Pouco ou nada se falou em urbanismo, crescimento desmesurado do betão, impermeabilização dos solos, ilhas de calor nas cidades, etc., etc., estas e muitas outras coisas que tem a ver com a gestão sustentada do território, porque não convém, e grande parte dos que votam à boa tradição portuguesa, está bem quando tudo consigo próprio está bem, para além do mais a festa da campanha eleitoral foi gira , tipo arraial , portanto nada de grandes novidades. Não, não quero parecer arrogante, havia para aí alguns bons programas , mas nem sempre ganharam. Muita gente nem os lê, fica-se pela escolha de sorriso mais familiar. Mas a isso tem direito.
Agora o que está, está.
Duas coisinhas espero, para bom exemplo deste país: estou de olhos completamente arregalados a seguir a obra da equipe de António Costa em Lisboa e Macário Correia em Faro, ambos prometem qualidade. Aguardo um desenvolvimento sustentado e de inclusão. Aliás, Macário já disse que se vai dedicar ao urbanismo...
Um temor: que acontecerá agora à bela Tavira.
Bloco de Esquerda, bons programas mas faltou-lhe implantação dos candidatos, junto das populações.Não tem tradição autárquica.
Elisa Ferreira teve um riso demasiado arrogante, e interrompia muito. Esteve mal. E chamou gamela à coisa nobre que deveria estar a fazer em Bruxelas.
Agora vem aí as novidades da governação do país com Sócrates ao comando. Esperemos que sejam boas, elas, as novidades, pois queremos viver em paz e num país com um desenvolvimento justo, inclusivo e sustentado.
...
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário