Copiado do meu ex blog “arco-íris-perdido”
Sunday, October 22, 2006
Hoje chove a cântaros. O tempo está cinzento, assim como tudo que ele cobre. Mas eu sei que por detrás desta camada espessa de nuvens , está o meu sol. Eu sei esperar…
Como é Domingo, já arranjei algum tempo para ler o meu livro de momento: “ As intermitências da morte”.
O tema morte é de “fugir a sete pés”, mas o José Saramago virou o tema de pernas para o ar, e fez mais um grande romance, difícil de esquecer: aqui usufrui-se das peripécias da morte, e ainda bem, porque quando passar-mos para o lado de lá não vamos poder ler romances como este. Aconselho este livro a todos os que vão morrer e ainda tem olhinhos para ler…
Mas este livro não é meu. Pedi-o emprestado à Biblioteca José Saramago aqui de Loures. Em Novembro ela vai soprar cinco velas no seu bolo de aniversário e eu espero estar lá para comer uma fatia.Se não houver bolo haverá boca para falar: eu tive a honra de ser convidada para o dia 29 (salvo erro- terça -feira) à noite, 21.30, para falar lá na Biblioteca, juntamente com outros convidados, sobre ela a Aniversariante- a casa dos livros e afins.
Espero não gggaaagggagagaggegegeeejjjjaaarrrr, mas se meter o pés pelas mãos , também não há problema, porque….sim posso ser feliz, aconteça o que acontecer, desde que o que acontecer sejam coisas de lana caprina…que não sei bem o que é mas logo se verá , já que o que tiver de ser , tem muita força… e também não vale a pena chorar sobre o leite redamado,
domingo, 30 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário