Número total de visualizações de páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

“A sombra não. Melhor é ao Sol.

Pois é , vou concluir aquela cêna da pele.


A pele sente a temperatura, o vento, e milhentas outras coisas , que cada um sabe o que são , porque cada um sabe de si, não vou enumerá-las. Até sente alergias a pele! Isto é a pele tem boas e más êxperiências.

Enfim …, aonde eu quero chegar é aqui : quando a minha pele fica morena no Verão, sinto que ela se torna melhor do que era quando estava branquinha. Faz tudo melhor, quase tudo…

Gosto de ter a pele morena não apenas por uma questão estética mas porque ela escurecida pelo Sol, dá-me impressões e sensações do que a deslavada, a branca, a super pirosa pele branca de Inverno, não consegue dar.

E melhor não me sei explicar, pelo menos hoje , dia que em parte foi triste para mim, mas tu não tens nada a ver com isso blog, tu és um querido…



Mal acabo de escrever isto , o meu cão começou a ladrar, é um ciumento…



Boa noite a todas as peles de galinha, e a todos e todas que tiveram uma relação intensa com o Sol este Verão, muito ou pouco escuros, que me estão a ler.

O que interessa é ter a alma morena: isto é, uma alma que ao Sol se revela e se despe, nua e inteira, em frente de todos. Assim sou eu, Sol, para o bem e para o mal.



Sem sombrinha, sem chapéu ao Sol. Feliz.



Margarida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger