Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de março de 2010

Coisas ao léu.

Instituição milenar, e muito museológica, a  Igreja  católica revela agora que tem muitos, ainda activos "santinhos de pau carunchoso", isto é padres pedófilos. Acredito, Deus queira que sejam uma minoria.Provávelmente sempre foi assim.Simplesmente, os padres, o papa, a Igreja no seu conjunto, deveriam assumir que tem desejo sexual como todos os mortais, e que por isso necessitam de namorar e casar como todo o mundo, pondo de parte as crianças, como é óbvio, que apenas devem ter lugar importante no mundo dos adultos, como filhos, ou sobrinhos, ou ...alunos, nunca como companheiros sexuais!!!!!!!!!!!. A política de manter segredo sobre a pedófilia no seio da Igreja tem estado profundamente errrada, pois não é com mudanças de paróquia que se resolve qualquer coisa.
Nos meus tempos de Liceu, na Póvoa de Varzim tive uma colega que era filha de um padre, desde então que percebi que os padres não se completavam a 100% com o celibbato forçado.
As mulheres na igreja são tratadas como seres humanos de segunda classe, não podem ser sacerdotizas.Bom lembremo-nos que a Eva  resolveu um dia ir ao paraíso oferecer uma maçã cheia de pecado ao inocente Adão. Perturbou-o, incomodou-o, levou-o a pecar, e por isso para sempre ficou de castigo, ficámos todas. Pffff....

Mudando de assuntos...


O corpo de Leandro apareceu no rio Tua.È dificil comentar assuntos tão tristes.O menino não tinha autorização para sair da escola, mas saiu. Coisas deste género estão  mal , muito mal em muitas escolas.


Actas desaparecidas na  escola daquele professor de música  que se suicidou.Hum,....este assunto cheira mesmo muito mal. Escafede de mais.


...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger