Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

O professor de música deixou o inferno da escola e foi para o céu.

Queria ensinar música.Era insultado nas aulas.As sucessivas gerações de jovens que passam por este sistema de ensino tem assistido a humilhações de alunos e professores , pois na escola , quando os jovens assim o desejam podem  mandar nos professores e insultá-los também. Muitas vezes os vários poderes instalados desde o topo da pirâmide , aplaudem. São "poderes" que muitas vezes trepam a pirâmide porque ficam bem na sua "decoração"  condizente com a cor do vértice superior. Se um professor destoa da decoração da escola tanto melhor que tenha problemas. A culpa é dele, não presta, ninguém gosta dele, só levanta problemas em todo o lado, não sabe ouvir, é cego, vamos malhar nele em conjunto.
Ficam mais ou menos todos surdos a todos os problemas, à excepção de um : manter a decoração da pirâmide intacta, pois muitos previlégios os esperam. È assim mais ou menos desde o 25 de Abril.
Há muito que ando desiludida com o desenho do sistema de ensino, sistema que não pôs o saber e conhecimento no seu centro mas vários interesses, que por aí não passam.
Suicidou-se o professor de música. Estou com ele onde ele estiver. Um dia colega, será feita justiça à tua morte.Os incompetentes poderes surdos da escola, que para piorar mais o cenário,  ainda querem estimular a competição entre nós, em vez da cooperação, terão os dias contados.
Eras um artista, gostavas de música mas viveste no inferno.
Paz à tua alma.
O mundo onde viveste não te merece.


...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger