Copiado do meu ex blog “arco-íris-perdido”
2009/03/20
Bom...vivemos numa época de atribuição de todos os direitos. Vejamos: ele são as uniões civis entre homossexuais, e muito bem, ele são as barrigas de aluguer e muito bem, ele são as inseminações artificiais e muito bem, são tudo soluções para resolver problemas que as pessoas tem.
Agora nos Estados Unidos surge o caso de uma mulher só, que já tinha 6 filhos e com inseminação artificial ficou com mais 8 e parece-me que tem coragem para os criar sozinha. Bom...é como ter um pequeno colégio interno, eu até acho que criar muitos deve ser mais fácil do que criar apenas um, porque com muitos há mais o espírito de família e entre ajuda .
São catorze ao todo e desejo a esta família, fruto dos tempos de hoje - avanços científicos, emancipação da mulher, etc,... que tenham as maiores felicidades porque é isso que se deve desejar a todos os seres humanos que não fizeram mal a ninguém.
Esta mulher anda a ser demasiado criticada mas deveria ter apoio e solidariedade da sociedade, como qualquer outra minoria tem e recebe hoje.
Um dia nasceu um menino que se viria a chamar Leonardo da Vinci. Foi um dos maiores génios da humanidade , filho de mãe solteira também....
A imagem é um fragmento do meu caderno de todos os registos...
Agora um grande espaço para falar no belzebu da Áustria , demónio, mafarrico que fez da vida da sua filha um inferno...pffffff...e ninguém viu...e ninguém desconfiou....e ninguém deu por ela , ele a fazer o bunker e ninguém a dar por ela......pffff...a infelicidade e falta de liberdade desta mulher está num extremo...no outro está a outra mulher, feliz e cheia de liberdade , com 8 filhos que a ciência lhe proporcionou ( mais os outros frutos das andanças da vida ).
Pffff.....na Europa também há cada bronca...que vergonha...What a shame!!!!!!!!!
...
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Naquela casa não haverá silêncio....
Etiquetas:
Coisas do "arco-da-velha",
Questões de género,
Reflexões sobre a vida
Publicada por
Margarida
à(s)
06:10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário