Copiado do meu ex blog “arco-íris-perdido”
2009/07/04
Já todo o mundo falou dos corninhos, menos eu , mas ainda vou a tempo, e agora passados uns dias ainda apanho os desenvolvimentos.
Então o que aconteceu é que um ministro ouviu uns argumentos políticos que não lhe agradaram e como ficou furibundo, sem argumentos credíveis para contrapor , o que fez?.... desceu ao mais baixo nível da má criação para ofender pessoalmente um deputado que tem tanto direito a estar na assembleia, como ele aparentemente tinha em ser ministro. O mais baixo que há é numa discussão política ou outra meterem-se ofensas pessoais, desculpem lá mas isso é baixo de mais para um parlamento. Infelizmente eu também sei o que isso é também já me fizeram o mesmo, só que quando isso aconteceu não aconteceu nada a quem me ofendeu mas a mim , retirei-me , afastei-me desse meio baixo. O primeiro ministro fez bem, reagiu de imediato, exonerou o ministro a seu pedido ( ???) a assembleia também, assim se credibilizou um pouco a assembleia.
Em causa estava um argumento utilizado por Bernardino Soares que dizia que Manuel Pinho foi portador de um cheque da EDP para o Clube Local de Futebol (de Aljustrel), e isto é realmente lamentável alguém se insinuar com um cheque de uma empresa privada ...enfim que maneira lamentável de fazer política ...enfim ....dinheiro para influenciar...bom ...isto faz lembrar aquelas senhoras que recebem dinheiro para fazerem ...aquilo que a gente sabe. Enfim como andam os meandros da política.
Mais desenvolvimentos deprimentes, um senhor lá de Aljustrel vem defender o ministro, enfim , estão bons uns para o outro, um dá o que não deve dar o outro recebe o que não devia receber.
Pfff ...dinheiro e corninhos de mãos dadas!!!!!!!!
domingo, 13 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário