Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A vida que os antifascistas passaram na prisão é irrecuperável srs Marcelo Caetano e Salazar!

Copiado do meu ex blog “arco-íris-perdido”

2009/04/28

Podemos romancear toda a vida privada de antes do 25 de Abril: a vida das minhoquinhas e dos passarinhos dos jardins, a vida de Cunhal, a de Salazar, a de um PIDE qualquer, a minha, a nossa a vossa etc., ao som de música romântica e com fundidos no negro, longos meditativos quase a tocar na lágrima, mas não nos podemos esquecer, que justiça deve ser feita, as vidas que merecem ser romanceadas são as dos democratas que passaram a vida presos, torturados pelo antigo regime, o de Caetano e Salazar.

Agora parece que romancear a vida das figurinhas de proa do deprimente presépio Português de antes do 25 de Abril está na moda, em formato de filme ou folhetim televisivo. Parece ....mas se pensarmos bem essas figurinhas não merecem tanta publicidade.

Pffff...um museu para Salazar...por certo não vou lá, uma praça para o mesmo....pfffff ...espero por lá não passar porque esse senhor para além de ter uma vida privada como nós todos , impediu que muitos antifascistas tivessem uma vida em liberdade também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger