Copiado do meu ex blog “arco-íris-perdido”
2009/04/26
25 de Janeiro, 20 e tal de Fevereiro, 25 de Março , passo o Abril, 25 de Maio, 25 de Junho, 25 de Julho, 25 de Agosto, 25 de Setembro, 25 de Outubro, passo o 25 de Novembro, 25 de Dezembro que também é do menino Jesus, bom...a direita tem estes dias todos do ano, mais todos os outros dias, tem mandado neste país, desenhando, concretizando uma política de direita.
O 25 de Novembro é como uma espinha entalada na garganta da direita, foi isso que revelaram os discursos do 25 de Abril. Se a engolirem e digerirem, ficarão melhores.
Os pobres e remediados por vezes nem a espinha da sardinha tem para comer.
O 25 de Novembro foi uma tentativa de virar o país para a esquerda e se ele tivesse virado mesmo talvez o nosso país estivesse melhor, claro que foi uma tentativa inserida num período revolucionário há que entendê-lo nesse contexto.
A liberdade é óptima para quem tem muito dinheiro, pode pagar a grandes advogados, etc.... Para quem está desempregado e sem poder comprar medicamentos ou mandar os filhos para a universidade , digam-me para que serve esta liberdade ? Para votar sempre nos mesmos e na mesma política?
...
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário